@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Seguidores Fiéis

Postagens populares

FormatFactory 1.42

O programa aceita múltiplas conversões que podem facilitar ainda mais a sua utilização

Format Factory é um excelente programa quando o assunto é conversão de arquivos. Seu funcionamento é bastante simples, bastando alguns cliques para converter o que você desejar, a partir de e para qualquer formato. Além de áudio, vídeo e imagem é possível também converter DVDs para arquivos de vídeo.

Como converter
O processo de conversão é realmente muito simples. Para isto, você só precisa selecionar na barra lateral da esquerda, que tipo de mídia gostaria de converter: Audio, Video, Picture (imagens), Mobile device\PSP\iPhone (dispositivos portateis, como celulares e vídeo-games de mão), Rom Device\DVD\CD.

Escolha o tipo de mídia e o formato para qual deseja converter
Após selecionar o tipo de mídia, é necessário que você selecione para qual formato deseja converter seu arquivo. É possível converter vídeos para os formatos AVI, MP4, MPG, FLV e 3GP. Áudios podem ser convertidos para MP3, WMA, M4A, AAC, OGG e WAV. Imagens podem ser convertidas para PNG, BMP, GIF, TIF, PCX, ICO e TGA.
A conversão de vídeo para portáteis pode ser feita para os formatos 3GP, MP4 comum, MP4 para PSP (PlayStation Portable), MP4 para iPhone, e AVI. Os conteúdos de CDs e DVDs podem ser convertidos para arquivos de vídeo. Fato interessante é que como formato fonte, o FormatFactory suporta também o popular RMVB.
Terminada a seleção do tipo de mídia e do formato do arquivo desejado, basta que você clique no botão “Start”. O programa suporta múltiplas conversões de diferentes mídias e formatos. Você pode por ali tudo que quiser e depois esperar ficar pronto.


Outras configurações
Com o FormatFactory é possível que você programe o PC para ser desligado após a conversão.
Você também pode escolher a pasta padrão para o destino dos arquivos convertidos, facilitando que estes possam ser encontrados futuramente por você. Ambas opções podem ser acessadas clicando-se no botão “Option”.

0 comentários:

Assista meu canal musical no youtube