@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Seguidores Fiéis

Postagens populares

Media Player Classic HomeCinema Build 1731 Pt Br

"A versão clássica do Windows Media Player é para você que exige um player configurável ao máximo."

Quando se fala em vídeo, o Media Player Classic é muito superior ao seus irmãos mais novos. A quantidade de opções de configuração e o enorme suporte nativo a DVD, diversos formatos, codecs e até mesmo legendas, simplesmente não existe em nenhuma outra versão do player da Microsoft, sem a instalação de pacotes de codec. Com o Media Player Classic, em um só download você terá recursos de um home theater.



Formatos:
Com o Media Player Classic você poderá executar mais de 30 tipos diferentes de áudio e vídeo. Entre eles estão o MP3, Ogg Vorbis, WMA, Real Media Audio e Video, Quicktime MOV, AVI e muitos outros. Também é possível configurá-lo para executar DVDs e CDs automaticamente quando você inseri-los no seu computador.

Ajustes finos:
Dentro das opções de saída você encontrará ajustes importantíssimos que podem melhorar a qualidade do vídeo e a desempenho do PC. Configure o modo como o DirectShow é usado para que os recursos de sua placa de vídeo sejam usados, ao invés do seu processador.

Utilize também o recurso de normalização e "boost" do volume para regular o som como você precisa. O Media Player Classic também suporta a utilização de até 18 canais e, melhor ainda, todos eles são configuráveis para que você tenha total controle sobre o som que sai de suas caixas.

Se você é daqueles que odeia as legendas brancas vistas no cinema e que vêm junto com alguns DVDs, o suporte nativo a legendas também é totalmente ajustável. Você pode alterar a cor, a posição e a fonte do texto, bem como inserir sombras para uma melhor visualização.

Compatível com Windows XP/2000/Vista/7.

DOWNLOAD

0 comentários:

Assista meu canal musical no youtube