@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Seguidores Fiéis

Postagens populares

City Racing

Acelere seu carro ao máximo!
City Racing lhe proporciona certa liberdade, de modo que você pode passear com seu carro pelas ruas, campos e ir a todos os lugares do mapa. Porém há de se tomar muito cuidado nos passeios, você não vai querer bater seu carro em nenhum lugar não é mesmo? Até porque se você bater, seu carro ficará muito danificado, e lhe custará muito para consertá-lo.
Cuidado para não irritar os policiais
Pessoas também passeiam pela cidade, e você deve evitar atropelá-las, pois do contrário tenha certeza que a polícia não irá deixar isso barato, e muitas viaturas virão atrás de você. Mesmo durante as missões você não pode ficar atropelando pessoas, porque não tenha dúvida que isto acarretará em pouco dinheiro ao fim da corrida, e muitos policiais na sua cola.

Faça um tuning no seu carro...

GTA lhe proporciona uma garagem para pintar e consertar seu carro, já em City Racing você pode fazer muito mais. Além de pintura e conserto, atualizações de motor, transmissão, e muito mais estão disponíveis. Claro que todas estas modificações custam caro, porém a diferença de velocidade em suas corridas é notável.

A torcida vibra com a corrida!

Gráficos bonitos, áudio razoável
Efeito radical que embaça a tela...
City Racing possui gráficos de boa qualidade, que exigem uma placa gráfica intermediária. Destaca-se muito a qualidade das texturas, e dos carros que foram bem projetados. Já os cidadãos que passeiam pela cidade são bem rudimentares no aspecto gráfico.
Durante as corridas não há grandes efeitos, porém caso você comece a fazer uma grande balburdia e a polícia venha atrás de você, efeitos tridimensionais e diferentes — que dão uma impressão de congelamento do tempo — irão lhe surpreender.

A trilha sonora do jogo não é ruim, porém o que estraga o aspecto sonoro são os sons ambientes e do carro, os quais apresentam alguns erros. O pior problema quanto aos sons é apresentado durante as missões, onde é retirado totalmente os sons ambientes e o jogador ouve apenas a música de fundo.

0 comentários:

Assista meu canal musical no youtube