@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Seguidores Fiéis

Postagens populares

Easy Cash Manager

Gerencie e controle seus gastos de maneira fácil e rápida

Easy Cash Manager é um gerenciador de gastos que vai lhe permitir criar seu próprio balanço financeiro, tudo de maneira simples e rápida. Totalmente personalizável, você pode cadastrar novas informações e depois só vai digitando tudo para que o programa calcule automaticamente o quanto você arrecadou, o quanto gastou e o quanto sobrou de tudo.

Como funciona

A utilização do Easy Cash Manager é realmente muito simples. O programa possui uma barra do lado direito onde você lança os dados referentes à entrada e saída de dinheiro, também é possível adicionar uma breve descrição sobre o gasto, para facilitar a lembrança futuramente.

Outra vantagem deste programa é que você pode personalizar o nome das colunas existentes, de modo a deixar o programa melhor adaptado à utilização de qualquer usuário. Para fazer isso, vá em “Advanced” e depois em “Columns”.

É possível também alterar o nome das categorias. Inicialmente elas vêm como “Incomes” (entradas) e “Expenses” (saídas). Para mudar estes nomes, clique em “Advanced” e depois em “Names of categories nad VAT”. Você também pode definir despesas fixas, que serão registradas automaticamente pelo programa quando tal dia chegar. Para isso, vá em “Advanced” e depois em “Regular payments”.

0 comentários:

Assista meu canal musical no youtube