@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Seguidores Fiéis

Postagens populares

Dark Horizons: Lore Invasion 2.02

Arme seu robô e detone os adversários.

Dark Horizons: Lore Invasion é um game que une os combates no estilo first person shooter (tiro em primeira pessoa) às máquinas de destruição mais avançadas, colocando o jogador dentro de um poderoso robô armado até os dentes.

Começando

Depois de instalar o game e iniciá-lo, você será levado à tela principal dele. Para participar dos jogos, será necessário efetuar um rápido cadastro, clicando na opção “Create New Account”. Nela, digite seu nome de usuário, senha e e-mail, para recuperação dela.

Ao clicar em Multiplayer, digite novamente o nome de usuário e senha que acabou de cadastrar. Logo em seguida, você estará na janela principal do modo para vários jogadores. Finalmente, encontre um servidor disponível e comece a jogar.

Dentro do jogo

Primeiro, escolha o modelo do seu robô e as armas que ele vai utilizar. Algumas delas são gatling guns, ou seja, metralhadoras giratórias de grosso calibre, já outras são lança-mísseis e foguetes.

Há, ainda, uma opção decisiva no seu estilo de jogo, que é escolher se seu robô terá armadura leve e melhor movimentação ou maior proteção, o que acarretará em menos agilidade e mais exposição aos ataques inimigos.

Depois de concluídas as etapas de configuração do seu robô, escolha o seu time e entre no game. Nele, jogadores acostumados com os games no estilo FPS não encontrarão dificuldades em dominar os comandos do jogo.

Movimente sua máquina com as teclas W, A, S e D e controle a mira com o mouse, atirando a arma principal com o botão esquerdo e a secundária com o direito. Você deve ser o mais rápido possível para correr, atirar e escapar dos ataques inimigos sem ser destruído.

0 comentários:

Assista meu canal musical no youtube