@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Seguidores Fiéis

Postagens populares

GChess

Origem do Xadrez

As origens do jogo de xadrez são antigas e certamente controversas. Uma linha mais tradicional aponta que tenha surgido na Índia, no ano 570 d.c. Outras remetem a uma origem comum a outros jogos de tabuleiro praticados na antiga Grécia ou na China.
Em sua forma mais moderna, o xadrez começou a ser praticado na Europa em meados do século XV, sendo as suas regras consolidadas com a publicação da obra de Philidor em 1748 (5). O Torneio de Londres, realizado em 1851, é considerado como a primeiracompetição de xadrez nos moldes modernos.

No Brasil, a prática do xadrez foi introduzida com a chegada das primeiras caravelas e, em 1808 com a vinda da Corte de D. João VI a prática ganhou um grande impulso. O primeiro clube de xadrez foi fundado no Rio de Janeiro em 1876 e em novembro de 1924 a Confederação Brasileira de Xadrez.

Jogue em variados níveis de dificuldade.

Vários níveis de dificuldade

O principal atrativo do GChess é, sem dúvida, a maneira de personalizar a dificuldade do computador nele. Você pode escolher entre quatorze níveis de dificuldade, podendo alterná-los rapidamente através do jogo.
Quanto mais difícil é o nível, mais o computador pensa nas possibilidades de jogadas posteriores e movimentação das demais peças pelo tabuleiro durante elas. Você pode deixar o computador pensando ou interrompê-lo antes que ele termine.
O game tem um score que é medido pelas peças que você ganha ou perde. Os valores são inúmeros, e variam de 100 pontos para os peões até 900 para a rainha. Há uma contagem em relação às possibilidades de jogadas pela disposição das peças no tabuleiro.Você pode, ainda, limitar a dificuldade do computador impedindo que ele faça a previsão de muitas rodadas posteriores no jogo, o que é ideal para iniciantes ou praticantes que gostariam de treinar o seu nível de jogo.

0 comentários:

Assista meu canal musical no youtube