@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Seguidores Fiéis

Postagens populares

SpeedBit Acelerador de vídeos do youtube

Speedbit

Quando você acessa vídeos do Youtube o filme fica travando? Você tem que esperar o video todo carregar para somente depois conseguir assistir continuamente? A empresa speedbit.com criou um software que promete eliminar os travamentos e lentidão do Youtube.

O software acelerador é grátis e se encontra na versão beta. Por ser beta ele ainda está em fase de desenvolvimento e pode apresentar algum problema. No site deles você pode ver uma apresentação que compara a visualização com e sem o acelerador de vídeos. Para testar este programa visite:
Você também pode copiar seus vídeos preferidos no seu computador. Assim você não precisará perder tempo no youtube sempre que desejar ver um vídeo novamente ou mostrar seus vídeos para amigos e parentes. Para isto use o serviço do site download-de-videos.com. Com ele você poderá salvar os vídeos do Youtube (formato .flv) no seu computador para assistir sempre que desejar.Fãs do YouTube finalmente podem usar uma ferramenta para carregar seus vídeos rapidamente. Afinal, é chato ter de pausar o vídeo a cada 10 segundos e vê-lo por partes. Mesmo que a sua conexão seja banda larga, é raro encontrar um vídeo que não incomode pelo tempo de carregamento.

É impressionante!

YouTube Video Accelerator chegou para revolucionar o modo de visualizar os vídeos através do maior portal do gênero na internet! Basta abrir o software e o navegador para assistir aos seus vídeos prediletos, sem necessitar carregá-los inúmeras vezes.

Outro ponto positivo é a possibilidade de buscar vídeos pelo acelerador, visto que com apenas dois cliques no ícone do software — na barra de sistema, ao lado do relógio do Windows —, uma pequena janela com um buscador surge. Nela, apenas digite o título ou o assunto pelo qual está procurando. Imediatamente é exibida uma pequena imagem dos flmes encontrados para que você possa assisti-los.

A maior novidade da versão Beta 2 é a adição de outros portais para acelerar. São eles: MetaCafe, DailyMotion, iTunes e Grouper.

O que ele acelera?

À primeira vista, percebe-se que o carregamento inicial não possui grande diferença. De fato, ele quase demora o mesmo tempo para iniciar o vídeo, senão um pouquinho mais. Mas se você comparar o tempo de carregamento da barra vermelha (buffer), concluirá que o acelerador é muito mais rápido! Ao invés dele carregar lentamente, dando pequenas travadas, o carregamento é contínuo e superior ao padrão, fornecendo um vídeo que não "congela".


0 comentários:

Assista meu canal musical no youtube