@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Seguidores Fiéis

Postagens populares

PDF-XChange Viewer

Se você procura um programa alternativo para visualizar seus arquivos PDF, o PDF-XChange é uma boa opção. Ele é mais completo, prático e bem mais compacto do que o famoso software Acrobat Reader.
PDF-XChange abre seus arquivos rapidamente e, além disso, a rolagem de páginas do documento é fluida e contínua. Adicionalmente, o programa permite a adição de comentários e anotações gerais em qualquer página do arquivo, através de setas, linhas e até textos. Se precisar, você também pode grifar, sublinhar ou riscar palavras dos seus textos.
O programa exporta páginas individuais ou arquivos completos para formatos de imagem, incluindo BMP, JPEG, TIFF, PNG e outros. Os textos também podem ser salvos e extraídos, para você usar como quiser.
Em suma, PDF-XChange é um programa versátil e vantajoso, deixando pouco a desejar.
Esse programa é sensacional! Dá pra marcar, comentar, editar, desenhar, corrigir e compartilhar os pdfs sem problemas além de ser super leve e apresentar integração com o firefox. Faz bem mais do que o Adobe Reader tendo metade do tamanho e sendo mais simples.

0 comentários:

Assista meu canal musical no youtube