@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Seguidores Fiéis

Postagens populares

GOM Player 2.1.9.3754

Descrição: Na Coréia do Sul este player multimídia chega a ser mais popular que o Windows Media Player. Isto porque ele é totalmente gratuito e tem suporte para formatos como AVI, DAT, MPEG, DivX, XviD, WMV, ASF e outros. E mesmo no caso do programa não encontrar o codec adequado para algum arquivo, ele identifica qual falta e baixa-o de acordo com as suas necessidades.
Outra vantagem do GOM Player é que nele você pode assistir a vídeos antes mesmo deles terem seu conteúdo totalizado, isto é, mesmo enquanto o download estiver em processo.
GOM Player ainda é totalmente personalizável. Escolha, ou até crie, uma skin própria, troque a fonte e a cor das legendas, controle o contraste, brilho e saturação das imagens dos vídeos, selecione codecs a serem utilizados, atalhos no teclado para todas as funções do programa, redução de ruídos de vídeos, ajustes de áudio e muito mais.

Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

0 comentários:

Assista meu canal musical no youtube