@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Seguidores Fiéis

Postagens populares

Ares Ultra 4.1

Ares Ultra Search é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta de arquivos entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, baixa os formatos mais populares de mídia, incluindo MP3, WAV, MPEG, AVI, WMA, DivX ou EXE..

Ele é capaz de se conectar em diversas redes ao mesmo tempo, participando da tradicional Gnutella nas redes do LimeWire, Morpheus, BearShare e Shareaza, além de realizar buscas por outros métodos como ferramentas de busca na Internet, sites FTP e buscas na rede local. Você pode gerar links dos seus arquivos e enviá-los para os amigos com facilidade. Quando estes links são acionados, o Ares automaticamente faz a busca do arquivo correspondente e começa o download.
Seu player permite pré-visualizar arquivos de áudio e vídeo enquanto são baixados, além de criar listas de reprodução com vídeos e musicas.
O Ares também conta com salas de bate-papo da comunidade e o usuário é capaz de criar sua própria sala. Através do painel de controle é possível limitar o número máximo e largura da banda (KB/s) para downloads e uploads.
Ares Ultra Search possui um player integrado para reproduzir as mídias mais comuns com a skin no modelo do WMP11,ele exibe as musicas que você está ouvindo no MSN. Ele também trabalha através de proxy ou firewall sem problemas. Instale o programa e digite a licensa que está no .txt incluso.

Tamanho: 2 mB
Hospedagem: Bitroad

Bitroad

0 comentários:

Assista meu canal musical no youtube