@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Seguidores Fiéis

Postagens populares

DivXRepair 1.0.1

Interface simples e fácil

Você já notou enquanto assistia algum vídeo no seu PC, que às vezes a imagem congelava, mas o som continuava normalmente, ou que a imagem ficava distorcida ou com cores erradas? O DivxRepair conserta estes erros para você sem qualquer complicação. Este programa, baseado no VirtualDub, repara arquivos AVI corrompidos, eliminando congelamentos, distorções e problemas de cor. Isto é feito eliminando os quadros do vídeo onde estes problemas aparecem.

Poucos cliques para reparar

Para consertar algum arquivo que você percebeu que estava com problema, abra o DivXRepair, clique no botão “Add file”, depois em “Repair files” (você pode adicionar mais de um vídeo à lista). Se algum erro for encontrado no vídeo, o programa vai cortar e excluir os quadros (“frames”) defeituosos do arquivo, refazê-lo e salvar uma cópia corrigida na mesma pasta em que o vídeo defeituoso estava.

Depois de terminar, o Divxrepair mostra um relatório informando quais tarefas foram realizadas. Este relatório contém informações detalhadas sobre todos os blocos problemáticos do arquivo. Também é mostrado o caminho da pasta onde o novo arquivo foi salvo.

0 comentários:

Assista meu canal musical no youtube