@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Seguidores Fiéis

Postagens populares

Free Easy CD DVD Burner 3.8

http://www.koyotesoft.com/Images/big_freeburner.jpg

Grave seus CDs e DVDs sem complicações! O Free Easy Burner traz a você uma maneira prática e rápida de gravar dados, músicas e muito mais.
Sua interface leve e descomplicada facilita ainda mais o seu uso, com um estilo muito próximo ao das pastas do Windows XP com exibição das tarefas comuns. No alto da janela, encontram-se seis botões, sendo quatro com as funções do programa, os quais oferecem suas respectivas opções ao serem selecionados. São elas:
Data CD DVD: nesta opção, você grava arquivos de dados diretamente no CD, DVD ou até mesmo em uma imagem (ISO ou BIN). Útil para a gravação de documentos, criação de backups, CDs de MP3, DVDs de vídeos, etc.
Audio CD: a ferramenta ideal para você criar seus próprios CDs de áudio. Este recurso oferece suporte a maioria dos formatos populares de áudio, incluindo MP3, WMA, WAV e APE.
Copy CD/DVD: se algum disco está com a integridade ameaçada, uma boa saída é copiá-lo antes que seus dados sejam comprometidos. Suas opções de cópia são a de gravar uma imagem previamente criada e copiar o disco inserido para o computador.
Audio CD Grabber: a ferramenta de efeito oposto a de Audio CD, onde faixas de músicas de um CD são rapidamente convertidas para arquivos MP3 ou WAV.
Um gravador simples e eficaz, ideal para usuários que procuram por um software prático e descomplicado.

Software de gravação totalmente gratuíto! Aproveitem para baixá-lo agora, e fuja dos programas pagos como o Nero! Tem algumas opiniões sobre esse belo software observem!

CONGRATULATIONS!!!! Esse é o lider
Por: Cleiton Serafim de Jesus
Free Easy CD DVD Burner

Prós:
Thank you!!! Esse programa faz o que o usuário deseja. Já tentei gravar com o Express (que sem dúvida é o segundo na frente do Nero) mas ele já expirou. Mas o Express não era Free? Pois adeus Express. E Veio o Easy CD DVD Burner. Nero está acabado!!!

Contras:
Ate agora NADA. O Vencedor!!!!


Showwwwww! Não á melhor!
Por: Beto
Free Easy CD DVD Burner

Prós:
Sabe sempre achei que o Nero fosse o melhor programa para gravações, mas comecei a me decepcionar com o desempenho dele. Então decidi usar este; foi a melhor coisa que fiz, o programa é leve e ágil, sem frescura saco? baixem e não vão se arrepender.

Contras:
Simplesmente nada! Ta perfect!


muito bom
Por: JOSÉ R. de Souza
Free Easy CD DVD Burner

Prós:
Não conseguia gravar mais no nero, não sei o que aconteceu, então comecei testar varios programas até encontrar o FREE EASY CD/DVD BURNER. Thau nero.

Contras:
não consigo ouvir as músicas antes de gravar. só isso o resto tá perfeito.

Obrigado Baixaki e Koyote software por este belo presente!

0 comentários:

Assista meu canal musical no youtube