@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Seguidores Fiéis

Postagens populares

Mozilla terá Firefox 3.1 ainda este ano

A fundação Mozilla anunciou que terá, ainda este ano, uma versão 3.1 do navegador Firefox.

O anúncio acontece antes mesmo do grupo liberar a versão 3.0, que atualmente está em fase de testes.
Quem for ao site da Mozilla, encontrará disponível só a versão Release Candidate do 3.0. A versão final é esperada para junho.
De acordo com a fundação, a idéia de liberar uma versão 3.1 até o final deste ano permitiria aos desenvolvedores da Mozilla aprimorar recursos e códigos que foram imaginados para o 3.0, mas que por questões de prazo ficaram fora do projeto original.

No site da fundação, os usuários já podem baixar a versão RC1 3.0 disponível em 45 idiomas, incluindo o português para brasileiros, nas plataformas Windows, Linux e Mac OS.

Segundo a Mozilla, as principais mudanças da versão 3.0 se concentram em melhorias de segurança, compatibilidade com web sites e, especialmente, estabilidade. Muitos usuários se queixam que o navegador “trava” quando o computador tem dificuldades em gerenciar a memória de vários sites abertos em diferentes abas.

0 comentários:

Assista meu canal musical no youtube