@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Seguidores Fiéis

Postagens populares

Free Tube Finder

Através do Free Tube Finder é possível encontrar e fazer o download de qualquer vídeo hospedado nos principais sites que oferecem este serviço na internet. Bem simples, é só buscar e selecionar os vídeos que deseja baixar.

Busque nos melhores serviços da internet
Busque nos melhores sites de vídeos da internet!
Os sites que podem ter vídeos baixados pelo programa são: YouTube, DailyMotion, Google Videos, Metacafe, Spike, Yahoo Videos, Revver, Crackle, LiveLeak, SevenLoad, Blip.tv, Broadcaster, Guba e Reuters. Para selecionar quais estarão disponíveis para busca, é só clicar no botão ao lado do campo em que você seleciona as páginas a serem pesquisadas. Além da busca em somente um dos sites, é possível também pesquisar em todos eles, obtendo diversos resultados. Para isso, você só precisa selecionar a opção “Tudo” no campo “Página”. Após a escolha dos sites, é só clicar em “Procurar” e aguardar o resultado.
Faça download dos seus vídeos favoritos
Para fazer o download, selecione os vídeos e clique no botão “Baixar”. Para acompanhar os vídeos que estão sendo baixados, vá até a guia “Baixar do Tube”. Após o download ser finalizado, o programa realiza uma verificação automática para constatar se o vídeo foi baixado corretamente. Para verificar se o vídeo que você quer é aquele mesmo que o programa encontrou, o Free Tube Finder disponibiliza um visualizador que além do vídeo, exibe também a descrição feita pelo usuário que postou ele no site. Limitar o número de resultados, ordená-los por nome, duração, data em que foi adicionado ou número de acessos e também acessar a página original do vídeo, são outras características do programa, que baixa os vídeos em formato FLV.

0 comentários:

Assista meu canal musical no youtube