@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Seguidores Fiéis

Postagens populares

BOTS!! 061123 em Inglês


Com a chegada do filme TRANSFORMERS em breve aos cinemas do mundo todo, nada melhor que um game de ação repleto de robôs que podem se transformar e ficar cada vez mais avançados. Se você é fã de games de ação, BOTS foi feito para você. Nesse game on-line, lançado pela ACCLAIM, você deve montar o seu robô e sair “dando porrada” em tudo que aparecer pela frente. Mas não é simples como parece. São vários inimigos de vários níveis espalhados pelos mais diversos cenários. Quando seu robô estiver bem forte - sim, em BOTS você também deve evoluir para ganhar experiência- você pode desafiar outros jogadores para descobrir quem é o mais forte. BOTS é um game recomendado para os jogadores de todas as idades que procuram por novidades e um título que não exiga muito da máquina. Gráficos 3D e trilha sonora muito bem produzida completam o pacote.
Observação: Para jogar é preciso fazer um cadastro gratuito no site oficial do game. Requisitos mínimos: Pentium III ou superior, 128 MB de memória, Placa 3D de vídeo com pelo menos 32MB, DirectX 9. Comandos Básicos: Setas: Movimentação, V: Ataque, C: Pulo, X: Defesa, Z: MORPH – Quando a barra de transformação estiver cheia você pode transformar o seu robô. Comece a jogar agora e descubra no que seu robô irá se transformar!

0 comentários:

Assista meu canal musical no youtube