@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Seguidores Fiéis

Postagens populares

TrackMania Nations ESWC – Jogo Completo

Uma emoção e adrenalina nunca antes sentida em jogos de corridas.Um fantástico jogo, repleto de manobras no mínimo espectaculares, que oferece ao jogador uma fantástica jogabilidade. Um jogo que de cara você custa a acreditar que seja Freeware!

Já pensou em misturar aquela sensação realista dos simuladores de corrida mais fiéis à diversão surreal de jogos um tanto quanto imaginários? Pois se você duvida que essa combinação resulte em um game excitante e desafiador, com certeza é por não conhecer TrackMania Nations.O jogo da Nadeo em parceria com a nVidia, feito para a ESWC (Electronic Sports World Cup) 2006, foi o primeiro a ser desenvolvido especialmente para essa competição, que em 2006 teve uma de suas etapas sediadas no Brasil.

Como a versão do jogo disponibilizada gratuitamente foi criada para os competidores da ESWC 2006 treinarem, as pistas não são muito comuns. Em sua maioria, são curtas e visam apenas desenvolver determinada habilidade do jogador (como, por exemplo, desviar postes e buracos). Portanto, o mais apropriado é que o jogador que deseja competir online passe primeiro por toda a bateria de treinamentos que o game oferece.

As pistas

São 90 pistas de treinamento, divididas em três categorias: Begginer (Iniciante), AdvancedExpert (Experiente), cada uma com 30 pistas, também subdivididas em categorias A, B e C. Após concluído o treinamento (não é obrigatório, porém é aconselhável realizá-lo por completo), o jogador já está preparado para competir, seja online, ou no modo solo, onde o gamer joga contra o computador.

  • Tam.: 265MB - Freeware
  • Idioma: Inglês
  • Hospedagem: Link direto
  • Veja um filme do Jogo, clique aqui

0 comentários:

Assista meu canal musical no youtube