@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Seguidores Fiéis

Postagens populares

Purebreaker 3

O Arkanoid é um dos jogos mais populares da história. E, conseqüentemente, um dos mais refeitos. Diversos remakes foram feitos para as mais variadas plataformas, desde Atari e Commodore até o PC. O Purebreaker é mais um remake deste clássico.

Muitas novidades e até minigames estão neste remake.

Novo visual, novas fases e novos desafios neste remake.

Purebreaker é do tipo que muda muita coisa, se não tudo, do Arkanoid como é conhecido. Primeiro, a bola é jogada aos blocos por uma nave. Segundo, os cenários são diferentes e até psicodélicos. Terceiro, os powerups. Os powerups são um destaque à parte do Arkanoid. Com eles, você consegue facilidades ou dificuldades para rebater a bola. Em Purebreaker, por exemplo, há o efeito de espelho, que inverte o sentido do mouse para movimentar sua nave. Outro destaque de Purebreaker são minigames. Escondido em meio às fases, você pode encontrar desafios como Tetris, DuckShoot, Pong e Sugar.

Um pouco sobre o Arkanoid

O Arkanoid foi desenvolvido em 1986 pela Taito. O jogo foi baseado em jogos para o Atari dos anos 70. O jogador controla uma espécie de plataforma que impede que uma bola caia da área de jogo após rebater por diversos blocos. A bola, ao atingir tais blocos, faz com que eles desapareçam. Quando todos os blocos são destruídos, o jogador avança para outra fase, geralmente com alguma diferença bastante visível em relação à sua antecedente. Há diversas variações entre os blocos. Alguns precisam ser atingidos mais de uma vez, outros lhe fornecem benefícios e elementos extras para o jogo (como aumentar o tamanho de sua plataforma e aumentar o número de bolas). Na versão original do jogo, são 33 fases até chegar no chefão Doh. Desde sua criação, o jogo foi adaptado para diversas plataformas e sempre conseguiu um ótimo público, agradando a diversas gerações por diversos motivos. Mesmo muito simples, a jogabilidade de Arkanoid tem um certo desafio e o jogo dificilmente cai no enjôo.A admiração por este jogo é nítida, por exemplo, no imenso número de clones feitos por novos desenvolvedores. E o Purebreaker é um deles.

Conclua as fases e aumente progressivamente a dificuldade.

Basta movimentar o mouse para posicionar sua plataforma em um ponto onde ela rebata a bola. Preste atenção para quebrar os blocos e também pegar os powerups que caírem na tela.

Para fazer uma doação para o desenvolvedor do jogo clique no baner abaixo !



Para baixar o jogo é só clicar abaixo !






1 comentários:

Anônimo disse...

Melhor clone de Arkanoid de sempre!!!
Milhões de níveis diferentes!
Centenas de missões!
Completamente grátis!
Regista-te já!!!

Assista meu canal musical no youtube